O Prefeito Armando Polita assinou nesta quarta-feira, 19, mais um termo de parceria com o Ministério do Esporte através do Programa Segundo Tempo, para a realização do Recreio nas Férias.

O Recreio nas Férias, que deve acontecer em São Miguel do Iguaçu de 21 a 25 de janeiro 2013, tem como meta atender 400 participantes, entre crianças e adolescentes.

O grande objetivo é oferecer aos participantes do Programa Segundo Tempo, no período de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, sociais e turísticas.

“Essa nova proposta veio como um prêmio para as nossas crianças, pois através do trabalho que vem sendo desenvolvido nos programas sociais e das parcerias com o Ministério do Esporte é que conseguimos viabilizar mais esta conquista para o município”, destacou o Prefeito Armando Polita.