A equipe feminina de vôlei que representa São Miguel do Iguaçu por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, participou no último final de semana da II Copa Cataratas de Voleibol Master, que foi realizada no ginásio de esportes Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu.

As são-miguelenses disputaram 4 partidas, vencendo duas e perdendo duas. Com esses resultados ficaram na 5ª colocação do torneio que reuniu 7 equipes.

‘O torneio foi muito bem organizado e tinha muitas equipes fortes que jogam há muito tempo junto. Nossas atletas foram muito dedicadas, jogaram com muita determinação e garra’, avaliou a treinadora, Isadora Thomé.

Agora a equipe vai se preparar para a disputa do Torneio Internacional Iguaçu Master Volley 2022, que acontecerá de 07 a 10 de julho, na tríplice fronteira, nas categorias 35+ e 45+.

TREINAMENTOS

As integrantes da equipe participam dos treinamentos de voleibol feminino máster que são oferecidos gratuitamente pelo Governo Municipal toda quinta-feira, no horário das 19h00 às 21h00, no ginásio de esportes Joelson Marcelino.

Podem participar mulheres com idade a partir dos 40 anos. As inscrições são realizadas diretamente com a professora Isadora no dia dos treinamentos.

Mais informações podem ser obtidas no departamento de Esportes pelo telefone: (45) 3565-8177.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal organiza espaço para estacioname... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu iniciou no último sábado, 12, a limpeza e revitalização de dois espaços públicos localizados na região do...
Administração reúne forças de segurança para elabo... Na tarde desta terça-feira, 09, a Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu reuniu os representantes das forças de segurança do município para ...
Esporte divulga tabela com os primeiros jogos do C... O departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu divulgou a tabela com primeiros jogos do I Ca...

Compartilhe

Google+