A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu está realizando na manhã desta quarta-feira, 21, feriado nacional de Tiradentes, a aplicação da 1ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos de 63 e 64 anos. Desde o início da manhã está sendo registrada uma grande movimentação na Igreja Matriz, local onde acontece a imunização. 

Mais de 40 pessoas, entre funcionários da secretaria de Saúde, Guarda Municipal, Defesa Civil e estagiários de Enfermagem da Uniguaçu, estão trabalhando no controle do trânsito, triagem dos idosos e aplicação das doses, além de toda a organização. A secretaria estima que mais de 500 pessoas deverão ser imunizadas nesta manhã.

Já no período da tarde, mais uma vez na Igreja Matriz, as equipes estarão concentradas na aplicação da 2ª dose nas pessoas que foram vacinadas com a primeira no dia 27 de março, no horário das 13h30 às 15h30. Para receber a vacina o idoso precisará apresentar obrigatoriamente a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, RG, CPF e cartão do SUS.

 A aplicação da  2ª dose vai ter sequência nesta quinta-feira, 22, quando serão imunizadas as pessoas que tomaram a  1ª dose nos dias 28 e 29 de março. A vacinação será realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no horário das 08h30 às 10h00.

Idosos acamados ou com mobilidade reduzida podem realizar o agendamento da imunização através do telefone: 3565-6673, falar com a Inês.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde de São Miguel do Iguaçu aplica 275 doses em ... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta sexta-feira, 30, a vacinação de idosos de 61 anos, seguindo o plano E...
Motta busca na capital solução para obra de trevo ... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, está cumprindo extensa agenda nesta semana na capital, Curitiba. Juntamente com o chefe do Executivo Munic...

Compartilhe

Google+