O município de São Miguel do Iguaçu ultrapassou a marca de 70% do público-alvo vacinado com pelo menos a 1ª dose contra a Covid-19. De acordo com o vacinômetro desta quinta-feira, 12, 15.544 pessoas receberam a 1ª dose, o que representa 72,12% da população acima de 18 anos.

Em relação às pessoas que completaram o ciclo vacinal com as duas doses ou que receberam a dose única, a porcentagem é de 29,07%. Foram 5.736 munícipes que já receberam a 2ª dose e 530 a dose única, totalizando 6.266 pessoas imunizadas contra o coronavírus.

A porcentagem leva em consideração os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que aponta a população elegível em 21.553 pessoas.

E a vacinação continua no município através do agendamento para as pessoas que pertencem aos grupos prioritários e também com a realização de drive thru para a população em geral.

Inclusive, nesta sexta-feira, 13 de agosto, será realizado mais um drive thru de imunização na Igreja Matriz. No período da manhã, das 08h30 às 10h30, será vacinada a população de 28 anos ou mais. Já no período da tarde, no horário das 14h00 às 16h00, serão imunizados os município com idade  a partir de 27 anos completos.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Mais 350 pessoas concluem o ciclo de imunização ao... Mais 350 moradores de São Miguel do Iguaçu concluíram o ciclo de imunização contra a Covid-19, ao receberem a 2ª dose da vacina AstraZeneca no drive ...
Prefeito Motta visita propriedades e estrada que e... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, esteve visitando na tarde de segunda-feira, 02, algumas propriedades que foram beneficiadas com cascalho e...
Audiência Pública vai apresentar a Lei de Diretriz... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Finanças, vai realizar nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, uma Audiência Públ...

Compartilhe

Google+