O município de São Miguel do Iguaçu vai sediar neste final de semana a 3ª Copa Joaquim Alves de bocha em trios, masculino e feminino. O evento começa na sexta-feira, 22, e segue até domingo, 24, com a participação de aproximadamente 80 trios vindos de todo o país e até do exterior.

É o maior evento de bocha do Brasil, recebendo inclusive atletas que já foram campeões mundiais. As partidas serão disputadas nas 10 canchas de bochas espalhadas pelo município. A Copa vai distribuir R$ 50mil  em prêmios, além de troféus.

A competição é organizada pela Liga Municipal de Bocha com o apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,  da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Federação Paranaense de Bocha, Diagro S A e Cresol.

A abertura do evento será no CTG Querência Amada na sexta, 22, a partir das 20h00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL