Os 75 atletas integrantes da Escola Karatê e Associação Evolução de São Miguel do Iguaçu, participaram neste último final de semana no Centro de Convivência Clóvis Cunha Viana de Foz do Iguaçu da Copa Paraná de Karatê Goju-Ryu Seigokan 2015.

O evento reuniu mais de 300 atletas do karatê paranaense e do Paraguai. A equipe de São Miguel foi o grande destaque do evento, ocupando o lugar mais alto do pódio. Conquistou a primeira colocação geral no evento com 13 medalhas de ouro, 06 medalhas de prata e 23 medalhas de bronze.

O professor e treinador Zilmar Tramontin parabeniza todos os atletas pela brilhante colocação e agradece o apoio do Governo Municipal, aos pais dos alunos karatecas e os patrocinadores.

Os atletas que conquistaram as medalhas de ouro são; Julia Lazzeris Basso (02), Guilherme Rohden Queiroz (02), Kamila Marina Mariano (02), Diego Eduardo Bourscheid, Emilly Kauani Ferreira, Felipe Peron, Isabel da Silva Cardoso, João Vitor Moreira Spelfeld, Laura Marchese Bortolini e Paul Sparenberg.

Atletas medalhas de prata; Alisson W.Paz da Rosa, Ana Luisa Dutra Souza (02), João Guilherme de Mattia Manentti, Natiely Kamily e Yasmin Caroline Ferreira.

Atletas medalhas de bronze: Adrielly Motta, Anderson Wagner, Bianca da Silva Castilho (02), Danielly Motta, Eduardo Slovinski, Felipe Peron, Laura Marchese, Murilo Lazzeris Basso, Nicolas Natan da Silva, Nicole Rocha, Samuel Iarocheski, Yasmin Caroline Ferreira, Adelar M. dos Reis Junior, Cleiton A. Souza, Isabel da Silva Cardoso, Jacques Sparemberg, João G. M. Manentti, Luana de Paula Jorge, Murilo Lazzeris Basso, Schirley Baumgratz, VAlentina Mondardo de Oliveira, Yasmin Baumgratz.