Pelo Campeonato Paranaense de Handebol (adulto) chave Prata, a equipe de São Miguel do Iguaçu, consagrou-se Campeão Invicto ao vencer a equipe da casa (Rebouças) na Final pelo placar de 27×22 com parciais de (15×10) e (12×12).

A decisão foi domingo (13), na cidade de Rebouças, e mesmo jogando contra a equipe da casa com ginásio lotado e motivado por chegar à final, a equipe de São Miguel manteve o foco e se preparou para disputar o título, mesmo com vários desfalques por lesão para o último confronto.

“O handebol são-miguelense sempre demonstrou isso dentro e fora de quadra, e esses atletas já estavam acostumados com jogos acirrados na categoria juvenil, e agora no adulto tiveram o mesmo comportamento, mesmo sendo uma competição bem equilibrada não perdemos nenhum jogo e estamos de volta à série Ouro, onde já fomos Bi-Campeão em 2003 e 2004. Estamos felizes não só pelo título, mas pela forma que jogamos essa competição”, comentou o técnico Luiz J. Paetzold (Patinhas).

A equipe do handebol masculino é formada pelos seguintes atletas, Felipe Paghia, Fabio Junior Paz, Wallace Bevilaqua, José Augusto Camargo, Alexsandro da Silva, Jackson Cardoso, Diogo Dornelles, Gilmar Bispo, Chrystian Charles Damin, Fabiano Yara, Eduardo Pascutti, Ronaldo Alves, Diego Raimondi.

O handebol são-miguelense agradece os colaboradores e patrocinadores e Prefeitura Municipal, Departamento de Esporte.

Resultados:
1ª ETAPA/Maio em Quedas do Iguaçu