São Miguel do Iguaçu obteve um excelente desempenho na fase regional dos JAP’s – Jogos Abertos do Paraná. A competição, uma das principais do estado, aconteceu no último final de semana, na cidade de Corbélia – Pr.

São Miguel viajou com quase 80 atletas. As equipes são-miguelenses conquistaram medalhas de ouro nas modalidades de handebol masculino e bolão masculino e, por isso já estão na final. O handebol feminino recebeu medalha de prata. Já os times do futsal masculino, bocha masculina e feminina se classificaram para a próxima fase da competição, e vôlei masculino e feminino está na semi-final. Ao total, a delegação voltou com 27 medalhas.

Para a Secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, este é o resultado do excelente trabalho realizado nas categorias de base. “Todos estão de parabéns. Nosso agradecimento especial a todos os atletas que participaram dos jogos, técnicos, coordenadores de modalidades, motoristas e aos familiares e empregadores que permitiram que os são-miguelenses disputassem os jogos”, finalizou.