Representando o Colégio Estadual Castelo Branco, a equipe de handebol juvenil sub-17 de São Miguel do Iguaçu retornou ontem (06) de Palotina como HEXA CAMPEÃ do Jogos Escolares do Paraná – Fase Macrorregional. O time também se classificou para a fase final que acontece em agosto, na cidade de Foz do Iguaçu.
A fase macrorregional é disputada pelos campeões dos quatro núcleos da região oeste onde classificam-se duas equipes para a fase final. São Miguel foi campeão também nos anos de 2005, 2007, 2008, 2009 e 2010; e vice em 2012.
O hexa veio com vitórias nos dias 05 contra Corbélia pelo placar de 24 x 16 e no dia 06 de junho contra Toledo pelo placar de 14 x 12. Hoje (07), a equipe folgou e só espera quem fica com o vice para classificar para a fase final junto com São Miguel.
O time são-miguelense de handebol juvenil conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, e empresas da cidade: Super Itaipu, Art' Pão, Cartório de Registros Arlei Costa, Planta Máquinas, Trans Bernard, Posto Tonin, Móveis Dalex, Ijair Varmelatti, Grazy Flores, Churrascaria Dal Moro e Colégio Castelo Branco.
A equipe Campeã de 2013 é composta pelos atletas Leonardo Comerlatto, Felipe Paghia, Uellinton Adamante, Bruno Nunes, Guilherme Tschá, Jackson Cardoso, Diogo Dornelles, Koiti Hoshi, William W. Yuk Ono e o técnico Luiz J. Paetzold.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter