A equipe de Bocha de São Miguel do Iguaçu mais uma vez conquistou o título de vice-campeão Paranaense. A etapa final do Campeonato Paranaense de Bocha foi realizada no Clube União Vila Prohmann, em São Mateus do Sul. Os jogos aconteceram na sexta, sábado e domingo (6, 7 e 8 de dezembro).

Ao total foram oito cidades, que ao longo do ano disputaram inúmeras etapas até chegar à grande final. Entre elas estão: Tupassi, Coronel Vivida, Palmas, União da Vitória, Maringá, Teixeira Soares, São Miguel do Iguaçu e a União Vila Prohmann.

A equipe de São Miguel do Iguaçu, contou com os seguintes atletas: Erasmo, Jean, Alan, Vuco, Goela, Parodes, Dias, Carlinho e Dadau. Com a coordenação técnica de Jandir Cozer.

O Técnico da Equipe, Jandir Cozer agradece ao apoio de todos. “Temos a agradecer a Administração Municipal através do Prefeito Claudio Dutra e o Vice Maurão, a Secretária de Esportes Cultura e Turismo Catiuscia Milioli Presa, aos diretores de esportes Henrique e Presa, aos atletas pela garra e dedicação. Aos motoristas que durante toda a competição transportaram a equipe, e todos os patrocinadores e colaboradores nesta competição que somente São Miguel do Iguaçu, da região oeste contou com equipe na final".

Jandir ainda destacou o atleta Jean de São Miguel do Iguaçu, que foi eleito o melhor do individual do Paraná. E, que a equipe de Teixeira Soares tinha o atleta André Backes que é considerado uns dos melhores do mundo na modalidade.