A equipe masculina de Handebol Juvenil de São Miguel do Iguaçu estreará a Temporada de 2013 neste sábado (13), às 16h30min, contra Corbélia. Junto com outras nove equipes, o time são-miguelense estará disputando a 1ª Etapa da Copa Oeste, que será realizada na cidade de Toledo.

A Copa Oeste é disputada em três etapas classificatórias e a final, marcada para os dias 13 a 15 de setembro, em Cascavel. Neste domingo (14) São Miguel joga mais dois jogos: às 09h00min contra Marechal Candido Rondon e às 15h00min contra Assis Chateubriand.

A agenda do time está lotada. Em 18 e 19 de maio eles disputam a 2ª Etapa da Copa Oeste em Fransisco Alves e de 20 a 26 de maio entra novamente em quadra na disputa dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional sub-17, representando o Colégio Castelo Branco de São Miguel do Iguaçu. A 3ª Etapa acontece em julho, nos dias 06 e 07, em São Miguel do Iguaçu.

O time são-miguelense é Tetra Campeão no masculino (2004,2007,2010 e 2011) e ficou em terceiro lugar na Copa Oeste do ano passado.

A equipe tem o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, além das empresas: Super Itaipu, Art' Pão, Cartório de Registros Arlei Costa, Planta Máquinas Agrícolas, Trans Bernardt, Postos Tonin, Móveis Dalex, Advocacia Ijair Varmelatti, Grazy Flores, Churrascaria Dal Moro e Colégio Castelo Branco.

São Miguel viaja com Prof. Luiz João Paetzold e os atletas Felipe, Leonardo, Diogo, Minosso, Mateus, Luis Guilherme, Bruno, Guilherme, Jackson, Jocimar, Koiti e Uellinton.