Nesse final de semana, a equipe de handebol feminino de São Miguel do Iguaçu garantiu vaga para a final dos 63º Jogos Abertos do Paraná. A partida que garantiu a passagem do município para a decisão da competição foi contra Foz do Iguaçu e a vaga veio na prorrogação, faltando 5 segundos para o término do jogo. São Miguel, comandado pelo técnico Rafael Magenis, venceu por 29 a 28 a forte equipe de Foz, que jogou em casa.  A final vai ser em Foz do Iguaçu dia 07/11 contra Toledo.

Outra equipe que garantiu vaga para a próxima fase dos Jogos Abertos foi o vôlei masculino. Os atletas, comandados por Álvaro Depiné, vão para a semifinal após vitória de 2 x 0 sobre Itaipulândia. Essa semana será realizado o sorteio das equipes que vão brigar pela final. Estão na semi São Miguel, Foz, Toledo e Santa Helena.

O handebol masculino vai disputar o terceiro lugar dos Abertos. Perdeu no final de semana para Marechal Cândido Rondon por 21 a 24. O futsal feminino também vai disputar o terceiro lugar. Perdeu para Marechal C. Rondon.

Nos 33º Jogos da Juventude do Paraná, São Miguel não foi bem. No vôlei masculino perdeu para Foz do Iguaçu, futsal masculino perdeu para Medianeira e futsal feminino perdeu para Marechal Cândido Rondon.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+