A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou na manhã de hoje (18) a entrega dos cartões do Programa Estadual ‘Comida Boa’, mais de 2.700 pessoas serão beneficiadas com o auxílio emergencial de R$ 50 para compras de alimentos.

Para evitar aglomerações, a entrega dos vouchers é em ordem alfabética no Hall de entrada da Prefeitura (saguão), das 08 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Nesta primeira etapa, os beneficiários são somente os inscritos na base do Cadastro Único da Assistência Social (CadÚnico) até 20 de março. Para saber se o CPF está cadastrado no programa, acesse o site http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php.

Para receber o voucher, é necessário o cidadão estar portando o CPF.

Confira o cronograma de entregas:

DIA 18 (segunda-feira) iniciais A – B – C;

DIA 19 (terça-feira) iniciais D – E – F – G – H – I;

DIA 20 (quarta-feira) iniciais J – K – L;

DIA 21 (quinta-feira) iniciais M – N – O – P;

DIA 22 (sexta-feira) iniciais Q – R – S – T – V – W – Y – Z

OPERAÇÃO – O benefício será operacionalizado por meio de um cartão com proteção por QR Code e senha que o beneficiário irá escolher e permitirá realizar as compras nos mercados credenciados pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, SEAB Paraná.

QUEM VAI RECEBER – Para ter direito ao cartão, é preciso ser maior de 18 anos (à exceção de mães adolescentes), ter renda familiar mensal per capita não superior a meio salário mínimo e renda familiar que não passe de três salários mínimos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL