O município de São Miguel do Iguaçu está fazendo parte do Projeto Viola Lindeira, uma parceria entre Prefeitura Municipal, Itaipu Binacional e Instituto Viola Caipira. O projeto está sendo coordenado pelo Departamento de Cultura e já está com inscrições abertas e são totalmente gratuitas.

Poderão participar crianças e adolescentes entre 07 a 17 anos, devidamente matriculados na Rede Pública de Ensino. Ao total, são oferecidas 40 vagas, divididas em quatro turmas de 10 alunos cada.

O projeto inicia na próxima segunda-feira, dia 14 de março. Para quem não tem viola, não se preocupe, serão disponibilizadas violas para uso em sala de aula.

As aulas serão ministradas pelo professor da Orquestra Paranaense de Viola Caipira da cidade de Cascavel e acontecerão no Centro Cultural todas as segundas-feiras, nos seguintes horários, das 09h às 10h15, das 10h15 às 11h30, das 13h30 às 15h00, das 15h00 às 16h30.

Para se inscrever é necessário que os pais ou responsáveis compareçam no Departamento de Cultura – Centro Cultural, munidos dos seguintes documentos; Cópia do RG do aluno, Cópia RG do pai/mãe ou responsável, Cópia do comprovante de residência ou Declaração escolar.

Outras informações pelo telefone 3565-6590.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Foto: Adenésio Zanella

Publicado às 11h20


Compartilhe

Google+