A equipe juvenil feminina de São Miguel do Iguaçu participou no último final de semana da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Sub 18 – Chave Ouro. O evento aconteceu na cidade de Toledo.

São Miguel do Iguaçu estreou com duas vitórias e uma derrota, segue na 4ª posição na classificação da competição. A equipe, comandada pelo técnico Rafael Magenis, venceu no sábado a equipe da casa pelo placar de 19×18. Já no domingo, São Miguel venceu Jardim Alegre por 17×11 e perderam para Cascavel pelo placar de 09×26.

As atletas são-miguelenses Sabrina L. Gomes e Paula Milena Vargas foram eleitas as melhores jogadoras das partidas disputadas, Sabrina contra Toledo e Paula contra Jardim Alegre.

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Handebol acontece na cidade de Cascavel nos dias 04 e 05 de junho. A equipe agradece os apoiados do esporte e também ao Departamento Municipal de Esportes.