A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu recebeu na tarde desta segunda-feira, 16, uma nova remessa de doses de vacina contra Covid-19 e, com isso, vai ampliar o público a ser imunizado contra o novo coronavírus.

Nesta terça-feira, dia 17 de agosto, será aplicada a 1ª dose na população em geral com idade a partir dos 26 anos. A imunização será realizada na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 14h00 às 16h00.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Inclusive, a Saúde pede a colaboração de todos para que se dirijam ao local de vacinação exclusivamente de carro, para uma melhor organização e mais agilidade na imunização.

Lembrando que na quarta-feira, dia 18, acontece a aplicação da 2ª dose da vacina Butantan na população de 36 e 37 anos ou mais, que tomou a 1ª dose no dia 24 de julho ou em data anterior.

Já na quinta-feira, 19 de agosto, será realizada a vacinação noturna para a população com idade a partir dos 27 anos que não conseguiu se imunizar nos drive thrus realizados por compromissos de trabalho. As doses serão aplicadas exclusivamente em quem realizar o agendamento através dos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404. As vagas são limitadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Leilão de inservíveis supera expectativas e lotes ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta terça-feira, 06, o leilão nº 001/2021, visando à destinação de veículos e maquiná...
Drive thru vai aplicar a 2ª dose da AstraZeneca/Fi... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima quarta-feira, dia 08 de setembro, um drive thru para aplicação da 2ª ...
São Miguel vai sediar etapa do Campeonato Paranaen... O município de São Miguel do Iguaçu vai ser sede neste sábado, 30 de outubro, da última etapa classificatória para a final do Campeonato Paranaense d...

Compartilhe

Google+