Começou nesta sexta-feira (04) e vai até domingo (6) em São Miguel do Iguaçu a Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola. A competição reúne atletas de 12 a 14 anos na categoria B e 15 a 17 anos na categoria A na modalidade de futebol de campo masculino e feminino.

 

A abertura da competição foi no campo Comercial e contou com a presença do vice-prefeito, Mauro Remor, da secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, do secretário de Administração e Assuntos Comunitários, Mauri Almeida da Mota, a chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivone Müller, representantes da Secretaria de Estado do Esporte, e delegações.

 

O Bom de Bola em São Miguel do Iguaçu conta com a participação de 15 escolas/equipes de nove cidades que fazem parte do Núcleo Regional Educação de Foz do Iguaçu. A competição também vale vaga para a fase macrorregional que está programada de 8 a 10 de novembro, em Assis Chateaubriand. Apenas o campeão garante vaga.

 

No primeiro dia de competições foram realizados 14 jogos nos campos do Comercial e do Distrito de São Jorge.

 

Confira aqui a tabela completa dos três dias de competição:

 

http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/sao_miguel_programacao_04_e_05.pdf

 

Confira aqui a nota oficial que alterou a tabela desta sexta-feira e sábado:

 

http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/smi_notaoficial_01_troca_horario_local.pdf

 

A Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Bom de Bola, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação, conta com a organização da Secretaria do Estado do Esporte e parceria dos Núcleos Regionais de Educação, Escritórios Regionais do Esporte e apoio da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu e da Parati Alimentos.

 

 

Com informações da Secretaria de Estado do Esporte.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
 


Compartilhe

Google+