A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, estará realizando a IX Campanha de Coleta de Lixo Eletroeletrônico, com objetivo a destinação final ambientalmente correta de resíduos tecnológicos.

Entre os dias 03 a 07 de novembro, das 8h às 17h, a população pode deixar os eletroeletrônicos velhos e estragados, no estacionamento do Paço Municipal. Onde a empresa Krefta Tecnologia em Serviços, estará responsável pela destinação correta dos eletrônicos.

Entre os principais matérias passíveis de coleta estão, computadores, notebooks, impressoras, peças e acessórios de informática, celulares, carregadores, telefones e equipamentos de telefonia, eletrônicos e eletrodomésticos em geral. Lâmpadas, pilhas, tubos de imagem de TVs, baterias de celulares avulsas, cartuchos e toners de impressoras não serão recolhidos.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR