O município de São Miguel do Iguaçu vai ser sede do desafio internacional e do Campeonato Paranaense de Kickboxing, neste sábado, 23 de julho. O evento, que conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai reunir aproximadamente 100 atletas de toda a região, além de convidados do Paraguai e da Argentina.

Intitulado ‘God of War Champion SMI FIGHT’, o evento está sendo organizado e realizado pelo Centro de Treinamento Gilbertto Santtos e inicia as 13h00 com lutas amadoras e profissionais para atletas sub-15 e sub-17.

As lutas principais estão programadas para acontecer a partir das 18h00, com 12 confrontos agendados. O destaque será o encontro entre o atleta Leonardo Cardoso, de São Miguel do Iguaçu, e o Paraguaio Moisés Ojeda, categoria 65 kg meio ligeiro. A luta vale o título internacional de k1 rulles meio ligeiro 65 kg (143ibs), Título pela ISKA International Sporte Kickbonxing Association.

Outro momento especial vai ser o desfio internacional entre o são-miguelense Valdir Porto e o Argentino Cláudio Parra.  “Porto é uma lenda desse esporte em São Miguel do Iguaçu”, conta o professor Gilbertto Santtos.

O Governo Municipal começou a dar apoio a essa modalidade de esporte que tem muitos adeptos neste ano. Ele é u grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (em inglês: kick) e socos (em inglês: boxing).

O Centro de Treinamento Gilbertto Santtos conta hoje com 15 atletas, que treinam todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h00, na Academia Select Body Center, próxima ao Colégio Estadual Castelo Branco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 9.9133-3356.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Educação reúne zeladoras e merendeiras para tratar... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, reuniu as merendeiras e zeladoras das escolas municipais e dos Centr...
Campanha Nota Fiscal Premiada já distribuiu mais d... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio das secretarias de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito e de Desenvolvimento Econômico, ...
Merendeiras dos CMEI’s recebem treinamento de novo... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, realizou na segunda-feira, 30, no Centro Municipal de Educação Infan...
Muitos gols marcam a primeira rodada do Campeonato... O Campeonato Municipal de Futebol de Campo - 4ª Taça Osmar Del Castanhel começou no domingo, 24, com muitos gols registrados nas 05 partidas disputad...

Compartilhe

Google+