O município de São Miguel do Iguaçu vai ser sede neste sábado, 30 de outubro, da última etapa classificatória para a final do Campeonato Paranaense de Bolão, evento organizado pela Federação Paranaense. As partidas serão disputadas a partir das 14h30, na sede da Liga Municipal de Bolão, antiga Assemiu.

A competição é realizada por regiões e São Miguel está no grupo que tem ainda as equipes de Missal, Santa Helena, Medianeira e Foz do Iguaçu.

Três municípios se classificam para a final que será disputada em Curitiba de 12 a 15 de novembro, com a participação de 17 equipes classificadas. São Miguel está em segundo lugar no seu grupo, empatado com Santa Helena. Em primeiro está Missal.

O técnico Anselmo Romanha está confiante na classificação da equipe e relatou que o município tem uma trajetória espetacular nesse esporte. É campeão Paranaense, três vezes campeão dos Jogos Abertos do Paraná, segundo lugar no Brasileiro, quatro vezes campeão do torneio de Toledo – um dos mais importantes do estado – além de outros que enriquecem a sala de troféus do representante são-miguelense.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Esporte adia data da primeira etapa do circuito Pe... A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu adiou a data para realização da primeira etapa do circuito de passeios cic...
Quase 650 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 ... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vacinou quase 650 pessoas contra Covid-19 no drive thru realizado neste sábado, 03, na Igreja...

Compartilhe

Google+