A equipe de futsal masculino que representa São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, venceu em casa por 4 x 1 o time de Lindoeste na estreia da Copa Metropolitana de Futsal, competição organizada pela Liga Metropolitana de Toledo. A partida aconteceu na noite de quarta-feira, 08, no ginásio de esportes Joelson Marcelino.

O próximo jogo do São Miguel/Raimundi/Sorte Esportiva/Casarão na competição será realizado fora de casa no dia 17/06, contra Céu Azul, às 20h15.

O técnico João Raimundi, contou que o time teve um bom desempenho na partida. “É sempre importante vencer na estreia de uma competição. Agradeço aos torcedores que compareceram e aos patrocinadores pelo incentivo e apoio”.

A competição tem a participação de 11 equipes, divididas em três grupos. São Miguel está no grupo A, com Céu Azul e Lindoeste.

O grupo B tem Itaipulândia, Vera Cruz do Oeste, Boa Vista da Aparecida e Assis Chateaubriand e o Grupo C é composto por Nova Santa Rosa, Toledo, São José das Palmeiras e São Pedro do Iguaçu.

Em outra categoria, o futsal de São Miguel vai estar em quadra nesse final de semana e será nos Jogos da Juventude do Paraná, em Palotina. A equipe estreia no sábado, 11, as 14h30, contra Diamante do Oeste.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal e Adetur alinham ações para o de... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Cultura, Esporte e Lazer, esteve re...
São Miguel do Iguaçu estreia nesta quarta (08) na ... A equipe que representa São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, estreia nesta quarta-feira, 08, ...
Receita do Clube de Mães de São Miguel está no liv... A receita de cuca do Clube de Mães Unidas, do Bairro Sagrado Coração de Jesus, vinculado a secretaria municipal de Assistência Social de São Miguel d...
Governo Municipal recupera estrada entre a comunid... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Viação, está atendendo mais uma demanda antiga da comunidade com a recuperação...

Compartilhe

Google+