A última rodada do 12° Campeonato Municipal Interfirmas de Bolão Masculino está programada para este sábado, 03, as 16h: 30min no clube 25 de Julho de Santa Rosa do Ocoi seguida pela cerimônia de premiação, com a presença do prefeito Armando Polita, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Dilmar Tonis Mafalda, vereadores e demais autoridades.

O campeonato deste ano contou com a participação de 7 equipes: Santa Rosa do Ocoi, Santa Cruz e São Miguel Clube de Campo (com duas equipes cada), Aurora do Iguaçu e C.T.G. Querência Amada. As cinco melhor posicionadas, pelo número de pinos somados em todas as rodadas, fazem a grande final.

A competição é organizada pela Liga Municipal de Bolão e conta com o apoio do governo municipal, através do Departamento de Esportes e incentivos da Câmara de vereadores.

Recentemente, em ato ocorrido no Centro Administrativo Abel Bez Batti o presidente da Liga, Luiz Alfredo Schorr recebeu das mãos do prefeito Armando Polita um cheque no valor de R$ 3.500,00, em ato que contou com a presença de diretores da entidade, do vereador Antonio Dilmar T. Mafalda, a secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Leilaine Luzia S. Dorigon. Os recursos são provenientes de devolução de parte do orçamento da Câmara de Vereadores.

Para o presidente da Liga de Bolão “os recursos vêm em boa hora no momento em precisamos fazer frente às despesas decorrentes da modalidade, no município”. Ele agradeceu a Câmara de Vereadores e o governo municipal por viabilizarem a prática do bolão em São Miguel do Iguaçu.

O prefeito Armando Polita enalteceu o apoio da Câmara de Vereadores que resulta em investimentos no esporte amador do município. “promover o esporte em todas as modalidades é uma forma de prevenir os jovens contra os maus hábitos. Procuramos fazer a parte que cabe ao governo neste sentido” – afirmou o prefeito.