Nove atletas são-miguelenses se destacaram no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos CBKI 2015. Representando o estado do Paraná, eles estiveram entre os dias 13 a 15 de novembro na cidade de Indaiatuba, SP, participando do campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Karatê.

Mais de 1.400 atletas de todos os estados do Brasil estiveram competindo durante esses três dias. São Miguel do Iguaçu conquistou 15 medalhas, sendo 03 de ouro, 05 de prata e 07 de bronze. Com o resultado expressivo dos atletas paranaenses, o Paraná garantiu a segunda colocação geral, perdendo apenas para o estado de São Paulo, os anfitriões.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas: Arthur Alves Rodrigues, ouro no kumitê categoria mirim B masc. 7-8 anos; João Vitor Moreira Spelfeld, ouro no kumitê categoria mirim C masc. 9-10 anos; Laura Marchese Bortolini ouro na equipe de revezamento categoria mirim C fem. 9-10 anos.

As medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas: Guilherme Rohden Queiroz, prata no kumitê categoria mirim B masc. 7-8 anos; João Guilherme de Mattia Manentti, prata no kumitê categoria mirim C masc. 9-10 anos; Adrielly Motta, prata no kumitê categoria juvenil fem. 15-17 anos e prata na equipe de revezamento juvenil 15-17 anos; Danielly Motta, prata na equipe de revezamento infanto-juvenil fem. 13-14 anos.

As medalhas de bronze foram conquistadas pelos atletas: Danielly Motta, bronze no kumitê categoria infanto-juvenil fem. 13-14 anos e bronze no kata individual fem infanto-juvenil 13-14 anos; Heitor Ghellere Slovinski, bronze no kumitê categ. mirim C 9-10 anos e bronze no kumitê equipe de revezamento mirim c 7-10 anos; João Guilherme de Mattia Manentti, bronze na equipe de revezamento mirim 7-10 anos; João Vitor Moreira Spelfeld bronze na equipe revezamento mirim 7-10 anos e Guilherme Rohden Queiroz, bronze no kata individual mirim C 7-8 anos.

Os professores e técnicos Zilmar Tramontin e Diego Pasini parabenizam os atletas pelo excelente desempenho apresentado e agradecem todos os colaboradores.

“Quero compartilhar nossas conquistas com todas as pessoas que nos apóiam e acreditam  no nosso trabalho, em especial, a todos os nossos alunos da Família Evolução Karatê e dizer que, antes de qualquer conquista material que prevaleça a união, a amizade, o respeito e a disciplina para com o próximo”, salienta o treinador Zilmar Tramontin.
 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 08h13


Compartilhe

Google+