A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu agendou para esta quarta-feira, 14, e para o sábado, 17, aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac/Butatan, seguindo os planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19.

Nesta quarta-feira serão vacinadas as pessoas que tomaram a 1ª dose no dia 20 de março. Já no sábado, serão imunizados os que tomaram a 1ª dose no dia 23 de março.

Nos dois dias a imunização será realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no modelo drive thru, com o idoso sendo vacinado dentro do carro, no horário das 08h00 às 10h30.

Para receber a vacina o idoso precisará apresentar obrigatoriamente a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, RG, CPF e cartão do SUS.

A secretaria de Saúde está aguardando a chegada de mais vacinas para avançar no calendário de aplicação da 1ª dose. Assim que as doses forem entregues ao município será divulgado o novo cronograma de imunização.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prefeito e vice visitam construção de complexo de ... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, acompanhados do secretário municipal de Agricultura, Marcelo Alexand...

Compartilhe

Google+