A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu agendou para o sábado, dia 24 de abril, a aplicação 2ª dose da CoronaVac/Butatan em idosos acima de 66 anos, seguindo o plano Estadual de Imunização contra Covid-19.

A imunização será realizada na Igreja Matriz, no modelo drive thru, com o idoso sendo vacinado dentro do carro, das 08h30 as 15h30, sem parada para almoço, seguindo o seguinte cronograma:

08h30 -69 anos, vacinados dia 30/03
10h30- 68 anos, vacinados dia 31/03
13h30- 66 e 67 anos, vacinados 31/03
14h30 – Qualquer outra idade acima de 66 anos vacinada até o dia 31/03

Para receber a vacina o idoso precisará apresentar obrigatoriamente a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, RG, CPF e cartão do SUS.

Neste sábado mais uma vez serão destinadas aproximadamente 40 pessoas, entre profissionais da Saúde, guardas municipais e agentes da Defesa Civil para aturem na organização da vacinação, desde o controle do trânsito até a aplicação das doses.

Inclusive, a secretaria municipal de Saúde vem a público agradecer todo empenho e dedicação de todos os servidores envolvidos, que estão se dedicando também em feriados e finais de semana para garantir a imunização mais rápida de toda a população.

No feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, foram vacinadas 885 pessoas, entre 1ª e 2ª doses.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Segunda-feira (21) tem horário especial de vacinaç... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima segunda-feira, 21 de fevereiro, mais um horário especial para aplicaç...
Governo Municipal abre PSS para contratação de Far... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu abriu na última sexta-feira, 12, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº014/2021, vi...
Alto índice de infestação do mosquito e confirmaçã... O município de São Miguel do Iguaçu está em alerta contra a dengue! O alto índice de infestação do mosquito transmissor da doença e a confirmação de ...

Compartilhe

Google+