A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu alterou o horário para aplicação da vacina contra Covid-19 na população de 17 anos ou mais, passando para o período da tarde, no horário das 14h00 às 15h30. A alteração leva em conta o horário escolar, pois a maior parte dos adolescentes desta idade está em sala de aula no período da manhã.

O dia e local continuam sendo os mesmos, ou seja, nesta quinta-feira, dia 07 de outubro, no Salão de Eventos da Igreja Matriz. A aplicação das doses será realizada dentro do Salão Paroquial, por ordem de chegada.

Poderão ser vacinados todos os adolescentes com 17 anos completos e adultos que ainda não tomaram nenhuma dose contra a Covid-19.

Para receber a dose é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e também entregar o Termo de Autorização assinado pelo responsável (o modelo está no site da prefeitura e pode ser acessado clicando aqui e nas Unidades de Saúde). Também é obrigatória a presença do responsável adulto que assinou a autorização no ato da vacina.

Lembrando que nesta quarta-feira, 06, será aplicada a 2ª dose da Pfizer na população em geral que foi vacinada até o dia 11 de agosto (11/08/2021).

A imunização será realizada no Salão de Eventos da Igreja Matriz (Salão Paroquial), no horário das 08h30 às 10h30.  Para receber a vacina é obrigatória a apresentação da carteirinha constando a 1ª dose, CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Também continua o agendamento da 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, grávidas e puérperas, da população em geral de 18 anos ou mais que ainda não foi vacinada e da 3ª dose para idosos de 70 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose há seis meses ou mais.

O agendamento pode ser realizado na Clínica de Especialidades, ou pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde marca datas para vacinar população de 41 e 4... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu marcou as datas para ampliar as idades da população em geral que será imunizada contra Covid-...
Reunião emergencial debate ações de fiscalização e... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã deste sábado, 13, uma reunião emergencial para analisar o atual momento da pandemia no ...
Governo Municipal recebe abaixo-assinado de avicul... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, representado pelo vice-prefeito Claudio Rodrigues, recebeu na manhã desta terça-feira, 20, representante...
Saúde marca drive thru para população de 48 anos e... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu marcou para o próximo sábado, dia 03 de julho, drive thru para a vacinação da população com i...

Compartilhe

Google+