A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza neste sábado, dia 17, a aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac/Butatan, nas pessoas que tomaram a 1ª dose no dia 23 de março, seguindo os planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19.

A imunização será realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no modelo drive thru, com o idoso sendo vacinado dentro do carro, no horário das 08h00 às 10h30.

Para receber a vacina o idoso precisará apresentar obrigatoriamente a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, RG, CPF e cartão do SUS.

A secretaria de Saúde está aguardando a chegada de mais vacinas para avançar no calendário de aplicação da 1ª dose. Assim que as doses forem entregues ao município será divulgado o novo cronograma de imunização.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal busca empresas e modelos industr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está trabalhando para regularizar o atual Parque Industrial e também atrair novas empresas, visando gerar...
Mutirão de limpeza contra a dengue será realizado ... Os trabalhos do mutirão de limpeza contra dengue, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio das diversas secr...

Compartilhe

Google+