A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu divulgou o cronograma de vacinação de idosos que será seguido neste fim de semana, conforme os planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19.

A vacinação será realizada no sistema drive thru, com o idoso sendo vacinado dentro do carro. A Saúde pede a colaboração de todos, para que evitem ir a pé, para não gerar aglomeração, e também para que respeitem a fila de carros.

No sábado, dia 27, serão vacinados idosos de 71 a 73 anos, na Igreja Matriz seguindo o seguinte cronograma:

A partir das 08h30 – 73 anos

A partir das 10h00 – 72 anos

A partir das 13h30 – 71 anos

Encerramento da vacinação as 16h30. Para receber a dose, o idoso terá que apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante residência.

A Guarda Municipal e a Defesa Civil estarão orientando o trânsito e auxiliando o fluxo dos veículos, que será o seguinte:

Já no domingo, dia 28, serão vacinados idosos de 70 anos, no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no horário das 08h30 as 12h00.

Idosos acamados ou com mobilidade reduzida podem realizar o agendamento da imunização através do telefone: 3565-6673, falar com a Inês.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL