A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu inicia nesta segunda-feira, 14, o agendamento da vacina para todas grávidas e puérperas com idade acima de 18 anos, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

O agendamento pode ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

Para receber a dose, as grávidas devem apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteirinha da Gestante, cartão Pré-natal ou exame comprobatório da gravidez (original e cópia).

Já as puérperas, com período máximo de até 45 dias pós-parto, precisam apresentar obrigatoriamente RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e certidão de nascimento da criança (original e cópia).

A Saúde reforça que continua com o agendamento da vacina para os demais grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, e profissionais da Educação do Ensino Básico, em atividade, com idade a partir dos 40 anos.

No último sábado, 12, foi vacinada a população em geral com idade a partir dos 58 anos, tendo sido aplicadas na oportunidade 173 doses em pessoas que se enquadram na faixa etária, além de outras 83 doses em pessoas dos grupos prioritários que haviam realizado agendamento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal realiza fiscalização das obras e... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Planejamento, realizou na tarde de segunda-feira, 14, a fiscalização de obras q...
Decreto flexibiliza medidas preventivas de enfrent... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta quinta-feira, 05, o decreto nº 536/2021, que flexibiliz...
Secretaria convoca empresas para reunião que vai d... A secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo de São Miguel do Iguaçu está convocando os representantes legais de todas as empresas do ramo...

Compartilhe

Google+