A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu inicia nesta quarta-feira, dia 19 de maio, o agendamento da vacina contra Covid-19 em pessoas com idades entre 45 e 49 anos, com comorbidades ou Deficiência Permanente cadastradas no BPC, seguindo o Plano Estadual de Vacinação.

Para receber a dose é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência e uma ‘Declaração de Comorbidade’ assinada pelo médico. O formulário pode ser acessado CLICANDO AQUI.

É de suma importância observar a descrição contida para cada comorbidade, no quadro que pode se acessado CLICANDO AQUI, tendo em vista que só os casos mais agudos das doenças serão imunizados neste primeiro momento.

Continua também o agendamento e vacinação de pessoas que se enquadram nos primeiros grupos imunizados, sendo: com Síndrome de Down, Doença Renal Crônica em diálise, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com comorbidades entre 55 a 59 anos e pessoas com Deficiência Permanente, além da vacinação de Profissionais da Educação, com idade entre 55 e 59 anos, que estão em atividade, exceto trabalhadores de Ensino Superior.

Para o educador receber a dose, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e Declaração para Trabalhadores da Educação, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.  

Após o levantar toda a documentação exigida, o agendamento poderá ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

Na próxima sexta-feira, dia 21, será iniciado o agendamento da vacina para pessoas com comorbidades, com idades entre 40 e 44 anos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal realiza manutenção da iluminação... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Obras e Viação, está disponibilizando um número de WhatsApp para atendimentos ...
Mutirão de limpeza contra a dengue começa na próxi... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu decretou na última semana epidemia de dengue após o município chegar a 110 casos confirmados da doença. E...
Nota de Esclarecimento: Iluminação Pública O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Obras e Viação, responsável pela iluminação pública, vem a público esclarecer ...
Decreto detalha medidas preventivas adotas em São ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira, 08, o decreto nº 226/2021, que traz as novas m...

Compartilhe

Google+