A secretaria municipal de São Miguel do Iguaçu realiza na próxima semana a aplicação da 2ª da vacina Pfizer e também a vacinação de adolescentes com idade a partir dos 14 anos.

Na segunda-feira, 25 de outubro, será vacinada a população em geral que tomou a 1ª dose da Pfizer até o dia 27 de agosto (27/08/2021).

Já na terça-feira, 26 de outubro, serão vacinados adolescentes com idade a partir dos 14 anos completos.

Nos dois dias a aplicação das doses será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no horário das 14h00 às 16h00, seguindo ordem de chegada.

Para receber a 2ª dose é obrigatória a apresentação da carteirinha constando a 1ª dose, CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Os adolescentes precisam apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e também entregar o Termo de Autorização assinado pelo responsável (o modelo está no site da prefeitura e pode ser acessado clicando aqui e nas Unidades de Saúde). Também é obrigatória a presença do responsável adulto que assinou a autorização no ato da vacina.

A secretaria de Saúde informa ainda que está suspensa a aplicação da 3ª dose em idosos com idade a partir dos 60 anos e profissionais da Saúde. A suspensão é pela falta de vacinas destinadas a dose de reforço. A aplicação será retomada quando o município receber mais doses.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+