A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu marcou as datas para vacinar a população em geral de 35 anos e aplicar a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

Nesta terça-feira, dia 27 de julho, será imunizada a população em geral de 35 anos ou mais. Já na quarta-feira, dia 28 de julho, será aplicada a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz nas pessoas que receberam a 1ª dose no dia 05 de maio de 2021.

Nos dois dias a imunização vai acontecer na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo imunizada dentro do carro, no horário das 14h00 às 15h30. Inclusive, a Saúde pede a colaboração de todos para que se dirijam ao local de vacinação exclusivamente de carro, para uma melhor organização e mais agilidade na imunização.

Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Para quem for receber a 2ª dose, e obrigatório também apresentar a carteirinha com a 1ª dose.

A secretaria de Saúde informa ainda que pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca/Fiocruz em datas anteriores ao dia 05 de maio, que ainda não concluíram o ciclo de imunização, poderão receber a 2ª dose na quarta-feira.

Também continua o agendamento da imunização para os integrantes dos grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Deficiência Permanente, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde, cuidadores domiciliares, trabalhadores da limpeza pública, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano ou de longo curso e caminhoneiros, todos com idade a partir dos 18 anos.

O agendamento poderá ser realizado pelos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prefeito e vice recebem visita do comando regional... O prefeito de São Miguel do Iguaçu Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, receberam na manhã desta quinta-feira, 18, a visita do comando region...
Vítimas da Covid-19 são homenageadas com a criação... O Dia da Árvore e também Dia Internacional da Paz, comemorado em 21 de setembro, foi marcado por homenagens e ações educativas e ambientais em São Mi...

Compartilhe

Google+