A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de dezembro, a aplicação da 2ª dose da vacina Pfizer contra Covid-19.

Na quarta, será imunizada a população em geral de 16 anos ou mais, que foi vacinada até o dia 20 de outubro.  Já na quinta-feira, será a vez da população de 15 anos ou mais, vacinada até o dia 21 de outubro.

A população em geral que estiver com a 2ª dose da Pfizer atrasada pode aproveitar essa oportunidade e garantir a imunização.

Nos dois dias a aplicação das doses será realizada no Centro de Convivência do Idoso, o popular Clube do Vovô, localizado na Rua Valentin Celeste Palavro, S/N – Jardim Araras (ao lado da Uniguaçu), no horário das 14h00 as 16h00.

Para ser imunizado é preciso apresentar CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha com a 1ª dose. No caso dos adolescentes, também é obrigatória a presença de um adulto responsável.

Lembrando que na quarta-feira, 15, no período da manhã, das 08h30 às 10h30, será aplicada a dose de reforço da Janssen na população em geral que recebeu a dose do mesmo laboratório há pelo menos dois meses.

A aplicação das vacinas também será realizada no Clube do Vovô. Para ser imunizado é preciso apresentar o CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha constando a 1ª dose.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

VAGAS DE EMPREGO | AGÊNCIA DO TRABALHADOR Confira as vagas da Agência do Trabalhador de São Miguel do Iguaçu para esta quarta-feira (21/07/2021): FRIGORÍFICO LAR – MATELÂNDIA (Entrevi...
IBGE disponibiliza vagas em São Miguel do concurso... Foram abertas as inscrições para o concurso do Censo Demográfico 2021, promovido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para Sã...
Meio Ambiente realiza nesta quarta-feira (15) a et... A secretaria municipal de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu realiza nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, a etapa mensal da campanha Recicla SM...

Compartilhe

Google+