A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar neste sábado, 30 de abril, o ‘Dia D’ da 24ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza e também da 8ª Campanha Nacional de Seguimento e Vacinação de Trabalhadores da Saúde contra Sarampo.

Neste dia, as ESF’s Central, Gaúcha, Novo Mundo, Panorama e dos distritos da São Jorge, Santa Rosa do Ocoí e Aurora do Iguaçu estarão atendendo no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, aplicando as doses no público-alvo das campanhas, que é:

Influeza:

Idosos com 60 anos ou mais
Trabalhadores da Saúde
Crianças (6 meses a menores de 5 anos)
Gestantes
Puérperas
Povos Indígenas
Professores
Comorbidades
Pessoas com deficiência permanente
Caminhoneiros
Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário Passageiros Urbano e de Longo Curso
Trabalhadores Portuários
Forças de Segurança e Salvamento
Forças Armadas
Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade
População Privada de Liberdade e adolescentes e jovem em medidas socioeducativas.

Sarampo:

Trabalhadores da Saúde
Crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Para ser vacinado será necessário apresentar a carteirinha de vacinação, cartão do SUS e RG.

Pessoas com comorbidades e deficiência precisam apresentar algum documento que comprove pertencer a algum grupo de risco (exames, receitas, relatório ou prescrição médica) e trabalhadores que se enquadram no público-alvo deverão apresentar cópia do holerite ou carteira de trabalho ou declaração comprovando que estão na ativa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prazo para regularização da cessão de uso de espaç... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assuntos Comunitários, comunica que o prazo para regularização da cessão de us...
Esporte disponibiliza professor para orientar as a... A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, está disponibilizando um professor d...

Compartilhe

Google+