A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza neste sábado, 11 de setembro, um drive thru para aplicação da 2ª dose das vacinas Butantan, para população de 26 anos ou mais, e AstraZeneca/Fiocruz, para o público de 54 anos ou mais.

A aplicação das doses vai será realizada na Igreja Matriz, sem parada para o almoço, seguindo o seguinte cronograma:

Das 08h30 às 10h00: 2ª dose da Butantan para a população de 26 anos ou mais que foi vacinada até o dia 18 de agosto.

Das 10h00 às 13h00: 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz, para o público em geral de 54 anos ou mais, que tomou a 1ª dose até o dia 19 de junho.

Para ser imunizado é obrigatória a apresentação da carteirinha constando a 1ª dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Pessoas que tomaram a Butantan em datas anteriores ao dia 18 de agosto ou a AstraZeneca/Fiocruz em datas anteriores ao dia 19 de junho também podem aproveitar o drive thru para completar o ciclo de imunização contra a Covid-19.

Lembrando que nesta sexta-feira, 10, está sendo realizado o drive thru para aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz na população em geral de 56 anos ou mais, que tomou a 1ª dose até o último dia 18 de junho. A imunização acontece na Igreja Matriz e segue até às 10h00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal contrata empresa especializada e... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Saúde, firmou contrato com a Associação Recanto Parque Iguaçu, de Medianeira, v...
Definidos os representantes de São Miguel do Iguaç... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está divulgando os classificados para repre...
Aniversário de São Miguel do Iguaçu é comemorado p... Nem mesmo a chuva e o vento registrados na tarde de domingo, 28, desanimaram a população de São Miguel do Iguaçu que compareceu em peso na Quermesse ...

Compartilhe

Google+