A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai intensificar na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro, a aplicação da 3ª dose contra Covid-19 em idosos com idade a partir dos 60 anos, que tomaram a 2ª dose há pelo menos seis meses.

A intensificação será realizada no Salão de Eventos da Igreja Matriz, no horário das 08h30 às 10h30, seguindo ordem de chegada. Para receber o reforço é obrigatória à apresentação da carteirinha constando as duas primeiras doses, CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Poderão receber a 3ª dose todos os idosos com idade a partir de 60 anos que foram vacinados com a 2ª dose até o dia 12 de maio (12/05/2021).

A secretaria de Saúde reforça ainda que continua também a aplicação da 3ª dose em profissionais da Saúde que estão na ativa. A dose de reforço está sendo aplicada na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, n° 1345, centro, ao lado do Pronto Socorro do Complexo Hospitalar Municipal, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h15 às 15h30, conforme ordem de chegada.

Profissionais de Saúde precisam apresentar no ato da imunização o CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência, carteirinha constando as duas primeiras doses e comprovação de que é trabalhador da Saúde e está na ativa, por meio de Carteira de Trabalho, declaração da empresa em que trabalha ou holerite.

‘É muito importante que as pessoas se enquadram nesses grupos procurem receber a 3ª dose, que como o próprio no diz, é mais um reforço na luta contra a Covid-19. Recebemos uma nova remessa de doses e as vacinas estão à disposição para serem aplicadas’, destacou a coordenadora de Imunização, Lucinei Aparecida da Silva.

Lembrando nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, vacinação noturna para aplicação da 2ª dose das vacinas contra Covid-19.  A imunização será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no horário das 19h00 às 21h00, seguindo ordem de chegada.

Pode receber a vacina a população em geral que recebeu a 1ª dose da Pfizer até o dia 16 de setembro (16/09/2021), da AstraZeneca/Fiocruz até o dia 19 de agosto (19/08/2021) ou da Butantan  até o dia 17 de outubro (17/10/2021).

Para ser imunizado é obrigatória a apresentação da carteirinha constando a 1ª dose, CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Educação suspende o início das aulas presenciais n... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Educação, prorrogou por tempo indeterminado o início das aulas presenciais na r...
Projeto PlanificaSUS Paraná, voltado à saúde do id... Representantes da 9ª Regional da Saúde de Foz do Iguaçu apresentaram na manhã desta quarta-feira, 27, para a equipe do Governo Municipal de São Migue...

Compartilhe

Google+