A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza na manhã desta sexta-feira, 05 de novembro, a aplicação da vacina AstraZeneca/Fiocruz  na população que recebeu a primeira dose até dia 13 de agosto (13/08/2021).

A imunização será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no horário das 08h30 às 10h00, seguindo ordem de chegada.

Para ser imunizado é obrigatória a apresentação da carteirinha contendo a 1ª dose, CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, será realizada uma repescagem noturna de aplicação da 2ª dose das vacinas contra Covid-19.

Podem ser imunizados os munícipes que receberam a 1ª dose da Pfizer até o dia 08 de setembro (08/09/2021), da AstraZeneca/Fiocruz até o dia 11 de agosto (11/08/21) e da Butantan até o dia 09 de outubro (09/10/21).

Aplicação das doses será realizada no Salão de Eventos da Igreja Matriz, no horário das 19h00 às 21h00, seguindo ordem de chegada.

Para ser imunizado é obrigatória a apresentação da carteirinha contendo a 1ª dose, CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que continua a aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 nos idosos com idade a partir dos 60 anos e profissionais da Saúde que estão na ativa, que tomaram a 2ª dose há pelo menos seis meses.

Profissionais de Saúde precisam apresentar no ato da imunização o CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência, carteirinha constando as duas primeiras doses e comprovação de que é trabalhador da Saúde e está na ativa, por meio de Carteira de Trabalho, declaração da empresa em que trabalha ou holerite.

Já idosos precisam apresentar CPF, RG, comprovante de residência, cartão do SUS e a carteirinha com as duas primeiras doses.

A 3ª dose será aplicada na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, n° 1345, centro, ao lado do Pronto Socorro do Complexo Hospitalar Municipal, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h15 às 15h30, conforme ordem de chegada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vice-prefeito prestigia etapa do Fermop e solicita... O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, prestigiou na noite do último sábado, 25, a quarta etapa classificatória do Fermop 2021 (...
Saúde vai aplicar a 2ª dose da Butantan e da Astra... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza neste sábado, 11 de setembro, um drive thru para aplicação da 2ª dose das vacinas But...
Governo Municipal auxilia no combate a incêndio qu... Um incêndio de grandes proporções está exigindo muito trabalhos das equipes de combate no interior de São Miguel do Iguaçu. A ocorrência teve início ...
Empossada nova diretoria do Provopar de São Miguel... Foi empossada na tarde desta segunda-feira, 08, a nova diretoria do Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense de São Miguel do Iguaçu para a ges...

Compartilhe

Google+