A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na manhã deste sábado, dia 12, a vacinação da população em geral com 58 anos completos ou mais, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

A imunização vai ser realizada na Igreja Matriz, no modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 08h30 as 11h00.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que continua o agendamento da vacina para os demais grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, gestantes e puérperas com idade acima de 18 anos e com comorbidade, profissionais da Educação que atuam no Ensino Básico com idade a partir dos 40 anos e profissionais da Saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL