De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

O município de São Miguel do Iguaçu vai receber nesta sexta-feira, 12 de agosto, o evento ‘Sebrae Experience: Estratégias Digitais’, que é voltado para micro e pequenas empresas da cidade.

O evento será realizado no horário das 19h00 as 22h00, na sede da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu-ACISMI. As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas online, por meio do link: https://bit.ly/experiencesmi

Durante o evento será realizada um palestra com Hector Felipe Cabral destinada para empreendedores que querem que sua empresa tenha mais impacto nas mídias sociais; aprender como colocar em prática estratégias digitais acima da média e ter uma empresa de impacto e altos resultados.

O evento é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-Sebrae em parceria com a ACISMI e conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade