A Secretária de Educação do município de São Miguel do Iguaçu, Marli Frasson Possamai, ministrou palestra aos estudantes do curso de Formação de Docentes na Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu (UNIGUAÇU/FAESI).

 

Ela falou sobre o funcionamento da secretaria, projetos que desenvolve e a função de cada funcionário no desenvolvimento das atividades dentro do departamento. Marli tratou ainda da ética profissional.

 

A secretária informou que muitos estudantes do curso realizam estágio remunerado junto à secretaria. “São muito competentes e desempenham um papel brilhante na educação do município”, destacou Marli.

 

Para Marli, o município se orgulha em ter uma faculdade porque forma jovem dentro de sua casa. “Quando eu fiz uma faculdade tive de sair da cidade, exigindo um esforço dobrado. Hoje a cidade oferece essa estrutura. Quem bom que temos a UNIGUAÇU/FAESI que oferece excelentes e diversos cursos para nossos jovens”, completou.
A Coordenadora do curso, Lúcia Dartora, disse que o convite para a secretária falar sobre seu trabalho foi devido ao apoio que o colégio vem recebendo. “Temos uma excelente parceria”, salientou Lúcia.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/comAss.Faesi


Compartilhe

Google+