A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu recebeu denúncias de munícipes que estão sendo procurados pelo aplicativo WhatsApp, onde está sendo repassada uma falsa informação de que estaria sendo disponibilizada uma dose de reforço da vacina contra Covid-19.

Por meio de mensagem, os falsos representantes a Saúde solicitam a confirmação de dados dos munícipes, para serem supostamente usados no cadastro da dose que não está prevista até o momento.

A Secretaria de Saúde alerta que não está entrando em contato com os vacinados via WhatsApp, nem qualquer outro meio, solicitando informações para agendamento de doses de reforço da vacina. Inclusive, não há previsão para aplicação da 3ª dose.

A orientação é para que não respondam as mensagens e nem confirmem nenhum dado pessoal ou de endereço.

A secretaria municipal de Saúde já está tomando as medidas cabíveis a esta situação.

Qualquer dúvida relacionada à vacina contra a Covid-19 pode ser sanada por meio dos telefones: 3565-7404 ou 3565-2537.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Mais da metade da população acima de 18 anos já fo... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu já vacinou mais da metade da população com idade a partir dos 18 anos contra a Covid-19, tend...
Reunião do COE define flexibilização nas medidas r... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou nesta terça-feira, 30, o decreto nº270/2021, que flexibiliza as medidas restritivas adotadas no ...

Compartilhe

Google+