A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho que começou ontem prossegue nesta terça (23). Logo pela manhã, os funcionários públicos municipais fizeram ginástica laboral aplicada pela educadora física Stella Ronsoni Woinarski Teixeira e depois assistiram palestra sobre prevenção de doenças cardíacas, ministrada pela médica cardiologista Cristiane Maria Farinazzo, seguida de brincadeiras com brindes.

No intervalo, os servidores degustaram um delicioso café da manhã oferecido pela Aprosmi – Associação dos Produtores de Agricultura e Pecuária Orgânica de São Miguel do Iguaçu.

A programação da SIPAT 2013 segue com palestra sobre os benefícios do peixe na alimentação, alimentação orgânica e técnicas de relaxamento.

Luciana Ghellere Montibeller, presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), lembra que nenhum serviço da prefeitura foi afetado ou deixa de acontecer durante a SIPAT. A SIPAT termina sexta-feira, com apresentações culturais.