As famílias são-miguelenses de menor renda cadastradas em algum programa social do Governo Federal têm direito de receber o kit gratuito para TV digital.

Para isso, a Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil, estará disponibilizando ao Município de São Miguel do Iguaçu, nos próximos dias, uma pessoa que ficará responsável em cadastrar as famílias para adquirir o kit.

Mais de quatro mil pessoas de São Miguel têm direito ao kit, contendo antena digital e conversor com controle remoto. O primeiro passo para retirada, é fazer o agendamento, através do site sejadigital.com.br, ou pelo telefone 147, após o agendamento o kit será entregue via correio.

O sinal analógico de TV será desligado em São Miguel no dia 28 de novembro de 2018. Após o desligamento, somente quem estiver apto a receber o sinal digital continuará assistindo à televisão e, por esse motivo, é fundamental que as pessoas estejam preparadas para recebê-lo.

 

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+