A Secretaria de Educação de São Miguel do Iguaçu, através da Sala Verde, realiza a partir desta terça-feira (19) a exposição de desenhos do 4º concurso “Planeta Homem – Planeta Água”, no Paço Municipal Abel Bez Batti. A atividade faz parte da semana do Dia Mundial da Água e segue aberta para a visitação até a próxima sexta-feira (22).

Na manhã desta segunda-feira (18), alunos da Escola Municipal Pequeno Príncipe visitaram a exposição de desenhos, acompanhados da secretária de Educação, Marli Frasson Possamai.

O concurso aberto a toda rede de ensino fundamental e médio do município tem por objetivo promover a reflexão sobre a importância e a necessidade da conservação da água, fazendo com que os alunos expressem através da arte qual a significação deste recurso natural para o planeta e seus habitantes.

No dia 22, será entregue a premiação para o primeiro lugar de cada categoria.