Servidores públicos municipais de São Miguel do Iguaçu recebem durante o dia de hoje (24), o último dia de capacitação. O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINSMI, promoveram durante essa semana uma formação continuada que tem objetivo melhorar o atendimento à população e qualificar os servidores.

Hoje, sexta-feira, terá duas palestras, sendo uma com o tema; Vida Saudável orientada pela senhora Odete Dorigon, e outra A importância de cuidar de si mesmo, ministrada pelo senhor Felipe Martinhago.

A capacitação é direcionada para profissionais de todos os setores do serviço público municipal. Nestes dias de palestras, todos os funcionários devem assinar a lista de presença, pois receberão certificados com o número de horas da qual o servidor participou.

O encontro acontece durante o dia inteiro no Centro de Convivência do Idoso.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR