O Prefeito em Exercício de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, assinou na manhã de hoje (19) mais cinco ordens de serviços para execução imediata de sete trechos de pavimentação poliédrica.

O ato de assinatura foi no hall de entrada da Prefeitura e, contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, e representantes das empresas vencedoras das licitações.

As obras são as seguintes:

Pavimentação poliédrica na Estrada Rural Municipal Leiteiros de Santa Rosa do Ocoi, paralela a Aldeia Indígena Ava Guarani, totalizando um investimento de R$ 300.882,97, com prazo de execução de 120 dias. A empresa responsável pela execução da obra é Paulo Cezar Garcia.

Pavimentação poliédrica na Estrada Rural Municipal na comunidade de São Vicente, também na Estrada Rural Municipal ao lado do Condomínio Dona Adelia, totalizando um investimento de R$ 183.796,89, com prazo de execução de 120 dias. A empresa responsável pela desses serviços é Terraplanagem Aliança LTDA EPP.

Pavimentação poliédrica na Estrada Rural Municipal iniciando no fim do calçamento da estrada que liga a PR 497 no sitio do seu Arruda, com intercessão na estrada municipal travessão da rodovia Ângelo Augusto Verona, PR 497, totalizando um investimento de R$ 255.285,63 com prazo de execução 120 dias. A empresa responsável pela obra é Fabiano de Oliveira Dornelles ME.

Pavimentação poliédrica nas Ruas 1 e 2 da comunidade de Barro Branco com ligação da rodovia Francisco Kantorski. Também pavimentação poliédrica na Rua Guairá no Loteamento Amizade entre as Ruas Valentim Celeste Palavro e Ângelo Ghellere, totalizando um investimento de R$ 162.589,99. A empresa responsável é Marizane da Silva EIRELI, que terá prazo de execução de 90 dias e a outra obra de 120 dias.

Pavimentação poliédrica no prolongamento da Rua Marechal Cândido Rondon, no Loteamento Cataratas até a estrada rural existente. Totalizando um investimento de R$ 187.404,35, com prazo de 120 dias. A empresa responsável é Valdir da Silva Construções.

Somando, as obras totalizam um pouco mais de um milhão de reais, sendo que o recurso já está disponível nos cofres públicos para pagamento conforme as medições no decorrer das obras.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL