O Setor de Identificação da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu vai estar fechado para atendimento ao público no período das férias coletivas do funcionalismo público do município, de 21 de dezembro de 2021 a 19 de janeiro de 2022.  Esse é o local onde se efetua o processo de solicitação de Carteira de Identidade (RG) e segunda via do documento.

Nesse período, o cidadão que precisar de atendimento pode solicitar pelo site www.ii.pr.gov.br ou no Setor de Identificação do município mais próximo que esteja com as portas abertas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL