A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro, a aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer, na população em geral vacinada com a 1ª dose no dia 25 junho ou data anterior.

No período da manhã, no horário das 08h30 às 10h00, será aplicada a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro.

Já no período da tarde, no horário das 14h00 às 16h00, será aplicada a 2ª dose da Pfizer na Clínica de Especialidades, conforme ordem de chegada. Obs: Não será necessário realizar o agendamento.

Para receber a vacina é obrigatória a apresentação da carteirinha contendo a 1ª dose, além de CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Lembrando que nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, será aplicada a 1ª dose na população em geral de 19 anos ou mais. A vacinação será realizada no Salão de Eventos da Igreja Matriz, no horário das 14h00 às 16h00. Exclusivamente neste dia, devido à previsão do tempo, a vacinação não será no modelo drive thru, sendo realizada dentro do Salão Paroquial, por ordem de chegada.

Inclusive, qualquer cidadão com idade acima de 19 anos que ainda não tomou nenhuma dose da vacina pode aproveitar essa oportunidade de se vacinar contra a Covid-19.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prefeito Motta é empossado presidente da Junta Mil... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, foi empossado na tarde de terça-feira, 06, como presidente da Junta Militar do município. A ...
Governo Municipal parabeniza Comunidade Indígena e... Neste dia 19 de abril, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu parabeniza a Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekohá Ocoy pela passagem do Dia do Í...
Dia do Desafio será realizado nesta quarta-feira (... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, está promovendo o Dia do Desafio 2021, que ...

Compartilhe

Google+