A primeira noite do 4º Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu – FESMIG foi um sucesso. Ao total, 37 intérpretes são-miguelenses abrilhantaram o evento e, com suas torcidas lotaram o CTG Querência Amada.

Para dar inicio às apresentações, as autoridades municipais, Prefeito Claudio Dutra, secretários, diretores e vereadores, subiram no palco e Dutra declarou aberto o Festival Municipal, parabenizando a organização e o público presente.

No primeiro dia de evento, houve as eliminatórias das categorias Kids e Infantojuvenil, com a participação especial da Banda Zatter de Francisco Beltrão, que está presente em todas as edições do FESMIG.

Para quem não compareceu no festival, os familiares e amigos acompanharam a transmissão ao vivo pelo Facebook da Rádio Jornal e sintonizado a rádio AM 1400.  A Faculdade Uniguaçu Faesi também esteve presente apoiando o evento, sorteando uma bolsa de estudo à platéia.

Todos os pequenos e jovens mostraram mais uma vez que não têm medo de subir no palco e soltar a voz. Das 24 apresentações do Kids e 13 do Infanto, cinco de cada categoria se classificaram para a final que será amanhã à noite, sábado 20 de julho a partir das 20h30, também no CTG.

Os classificados foram:

KIDS

ANDRE GUSTAVO

NICOLLY GABRIELLY PEREIRA

JULIA RAÍSSA DE MARCHI

ANDRIELY VANESSA

EDSON ALVES DE LIMA

INFANTOJUVENIL

AGNALDO MACIEL NASCIMENTO LEITE

DUDA MARQUES

ANA CLÁUDIA BAUER

VITTÓRIA ROQUE

DIENIFER CAROLINE LEITE NASCIMENTO

Hoje, sexta-feira (19) a partir das 19h30 no palco do CTG, haverá eliminatória das categorias Popular, Sertaneja e Gospel, com 53 apresentações. E amanhã, dia 20 (sábado) às 20h30 os 25 finalistas encerram as apresentações do 4º FESMIG.

Nestas três noites a entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com um quilo de alimento não perecível, o mesmo será repassado ao Provopar, para doação às famílias carentes do Município.

 Todas as fotos estão disponíveis na Fanpage da Prefeitura (Clique aqui) 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+