A sinalização do novo trevo construído na PR-497 na altura da comunidade Linha Urussanga, interior de São Miguel do Iguaçu, foi alvo de vândalos que danificaram uma parte e furtaram outras nove placas que haviam sido instaladas pela empresa vencedora da licitação.

A sinalização vertical faz parte do projeto de construção do trevo, que dá acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes, e é uma reivindicação de décadas da comunidade.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, que já está investigando e buscando os responsáveis pelos atos criminosos contra o patrimônio público.

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, gestor da obra financiada pelo Governo do Estado, lamenta a ocorrência registrada e solicita o apoio da comunidade em geral na fiscalização e denúncia de qualquer ato ilícito contra os bens públicos.

Inclusive informações sobre os autores dos crimes registrados podem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190 ou para a Polícia Civil no 3565-8700.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Administração Motta e Rodrigues reativa Ouvidoria ... Para melhor atender os munícipes e estar ciente das necessidades e reclamações, Administração Motta e Rodrigues reativou a Ouvidoria Municipal, canal...
Governo Municipal inaugura reforma na quadra de es... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã da última sexta-feira, 09, a inauguração das obras de reforma da quadra de esportes da ...
Departamento de Esportes oferta treinamentos de ha... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está ofertando escolinh...

Compartilhe

Google+